• Ivanilde Morais

Lançamento do livro: Pai, palavra que carrego dentro de mim



A professora e escritora Ivanilde Morais de Gusmão, lançou no dia 11 de abril de 2020, em Recife - Pernambuco, o livro: PAI, palavra que carrego dentro de mim. Esta obra é uma releitura em forma de palimpsesto do livro: Na escuridão, amanhã, do escritor/editor paranaense Rogério Pereira.


O livros aborda as relações humanas e todos os sentimentos que circundam as relações familiares começando na infância indo até a fase adulta.

"É uma oportunidade de mergulhar numa escrita que disseca as relações familiares/humanas dando um mergulho profundo na alma dos personagens." (Gusmão, 2020)



O LANÇAMENTO

No dia 11 de abril de 2020, ocorreu o lançamento do livro: PAI, palavra que carrego dentro de mim, através da página do facebook da editora novo estilo. Na ocasião foi disponibilizado o livro em formato de e-book para baixar, também foram postados vídeos com os depoimentos de Priscila Varjal (apresentação), Taciana Valença (prefácio), Salete Rêgo Barros (orelha) e da própria autora. Confira abaixo alguns dos depoimentos.



"Ela trás desse romance apenas uma missiva que percorre por toda a narrativa do Rogério e extrai dali o sentimento tirado das emoções dos personagens. Nossa o texto ficou demais!" (Priscila Varjal, 2020)


"Eu li e reli várias vezes, é um livro imperdível! É um livro que carrega um sentimento, carrega nas observações dos sentimentos humanos." (Taciana Valença, 2020)

Agradecimentos da autora Ivanilde Morais de Gusmão.



COMO ADQUIRIR O LIVRO

Estará disponível em breve no formato de e-book.

3 visualizações0 comentário